Pablo Rosario garante que a equipa vai “continuar a trabalhar”, já com o foco “no jogo de domingo” em Famalicão
Após um empate em Utrecht (1-1) num duelo da 4.ª jornada da Liga Europa em que o FC Porto entrou “para ganhar”, Pablo Rosario destacou “a boa resposta da equipa” e lamentou que o adversário tenha conseguido “aproveitar uma altura de menor intensidade na segunda parte para marcar o golo”. “Trabalhámos muito e controlámos o jogo”, referiu ainda o médio a quem só interessa “seguir em frente” porque há “outro duelo no domingo”, em Famalicão (18h00).
A análise da partida
“Viemos aqui para ganhar, controlámos o jogo e eles aproveitaram uma altura em que baixámos a intensidade na segunda parte para marcar o primeiro golo. A resposta da equipa foi boa, marcámos logo a seguir, mas infelizmente não conseguimos marcar o segundo.”
Famalicão no horizonte
“Não conseguimos ganhar, infelizmente, mas temos de seguir em frente, porque temos outro jogo no domingo.”
Um golpe duro no arranque da segunda parte
“Trabalhámos muito e num momento eles conseguiram marcar o golo. Temos de melhorar isso. Não conseguimos fazer nada depois deste jogo, mas domingo temos outro.”
O apoio especial na bancada
“Muitos familiares meus vieram ver o jogo. Para mim foi um sentimento especial poder voltar a casa. Teria sido melhor se ganhássemos, mas temos de seguir em frente.”
Foco no que se avizinha
“Temos quatro jogos pela frente. Vamos continuar a trabalhar. Este jogo já acabou. Que venha o próximo.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.