Ezequiel Mena pede o “apoio importante dos adeptos” para a receção ao SC Tomar (domingo, 17h30)
Depois de um empate em Paços de Ferreira no qual os Bicampeões Nacionais de hóquei em patins tiveram “muitas oportunidades para ganhar”, mas cometeram “erros na finalização e na defesa”, segue-se um regresso ao Dragão Arena para a receção ao SC Tomar, quinto classificado contra quem “é sempre difícil” jogar (domingo, 17h30, Porto Canal).
Antes de entrar no rinque para disputar a sexta jornada do campeonato, Ezequiel Mena garantiu que a equipa está focada em “ganhar todos os jogos” e a “treinar e trabalhar da melhor maneira” para ir “junta em busca de melhores resultados” com o “apoio importante dos adeptos”: “Pedimos que confiem em nós e venham apoiar-nos porque precisamos deles”.
Ainda o empate em Paços de Ferreira
“Não foi o resultado que queríamos. Tivemos muitas oportunidades para ganhar o jogo, não conseguimos finalizar bem e cometemos alguns erros na defesa, mas já não podemos fazer nada para mudar esse desfecho. A mentalidade desta equipa assenta em querer sempre ganhar todos os jogos, por isso estamos focados neste jogo com o SC Tomar.”
O SC Tomar
“É sempre um jogo difícil contra o SC Tomar, encontramos sempre dificuldades, mas jogamos em casa e o apoio dos adeptos é muito importante. Pedimos que confiem em nós e venham apoiar-nos porque precisamos deles.”
O trabalho como única solução
“Podíamos estar melhor, não estamos no momento em que gostávamos de estar, mas estes jogos dão-nos grande motivação, por isso vamos treinar e trabalhar da melhor maneira para ficarmos com os três pontos.”
A adaptação ao novo treinador
“É um processo novo, já levamos alguns meses a trabalhar juntos e acho que, com o passar do tempo, vai notar-se ainda mais. Estamos todos juntos em busca de melhores resultados.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.