Seleção venceu a Arménia no Estádio do Dragão e garantiu a qualificação para o Campeonato do Mundo (9-1)
Diogo Costa foi titular e totalista na goleada de Portugal frente à Arménia, por 9-1, na última jornada da fase de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2026.
Na 42.ª internacionalização do capitão do FC Porto, a equipa lusa bateu a congénere arménia e carimbou o acesso ao Mundial dos Estados Unidos, Canadá e México em pleno Estádio do Dragão, recinto que completa este domingo 22 anos e que tem sido talismã para a seleção nacional.
No século XXI, o Dragão serviu de palco a mais apuramentos do que qualquer outro estádio: para o Euro 2008, para o Mundial 2022, para o Euro 2024, para os quartos de final da última edição da Liga das Nações - que viria a vencer - e para o Mundial 2026. Em 2019, também foi na casa portista que Portugal conquistou pela primeira vez a Liga das Nações.
Concluídos os compromissos internacionais, o guarda-redes do FC Porto prepara-se para integrar os preparativos para a quarta eliminatória da Taça de Portugal frente ao SU Sintrense, novamente no Estádio do Dragão (sábado, 20h15).
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.