FCP logo

Garantida a qualificação para o Mundial, Diogo Costa só pensa em “ser o mais competitivo possível” ao serviço do FC Porto

Portugal apurou-se para o Campeonato do Mundo de 2026 com Diogo Costa na baliza do Estádio do Dragão e o capitão do FC Porto viveu “um dia especial” ao serviço da seleção nacional. Acabado de se juntar ao grupo de trabalho às ordens de Francesco Farioli no Olival, o guardião portista mostrou-se “muito feliz” por ter conseguido o apuramento no anfiteatro a que chama “casa”.

“Agora vamos mudar novamente o chip para o Clube. Temos muitas batalhas pela frente e queremos ser o mais competitivos possível e mostrar o nosso ADN durante esta caminhada”, afirmou o dono da camisola 99 após o treino desta quinta-feira no CTFD Jorge Costa.

Rumo ao Mundial
“Conseguimos a qualificação para o nosso país e obviamente que estou muito feliz, ainda para mais por esse jogo ter sido no Dragão, na nossa casa, no aniversário do Estádio, e agora quero trazer as energias boas da seleção para o FC Porto e transmitir a minha energia a todos os meus companheiros aqui no Clube.”

Um domingo de sonho
“Como portista desde que nasci, é sempre uma alegria enorme poder festejar tanto num dia só e ainda por cima no Dragão, na nossa casa. Foi um dia especial.”

Seleções só em março
“Agora vamos mudar novamente o chip para o Clube. Temos muitas batalhas pela frente e queremos ser o mais competitivos possível e demonstrar bem o nosso ADN durante esta caminhada.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.