Manuel Prata e Diogo Mendes perspetivam o FC Porto-SC Salgueiros em sub-15 (sábado, 11h00)
A 13.ª jornada da Série Norte da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C reserva um dérbi da Invicta entre as equipas de sub-15 do FC Porto e do SC Salgueiros (sábado, 11h00), que terá como palco o Estádio do FC Crestuma. Depois de “uma boa semana” de trabalho “nos limites”, o treinador Manuel Prata acredita que os Dragões são “uma equipa cada vez mais madura e crescida” e que têm de aproveitar todos os jogos para “subir” o nível. O avançado Diogo Mendes, por sua vez, quer os azuis e brancos “fortes até ao fim”. O FC Porto é líder com 31 pontos, mais sete do que o SC Braga, mas tem menos um encontro disputado, enquanto o SC Salgueiros segue na nona posição, com oito.
Manuel Prata
Dar o máximo todos os dias
“Foi uma boa semana. A equipa está cada vez mais madura e percebe a importância de treinar nos limites, de nos superarmos e alcançarmos outros patamares todos os dias. Estamos em busca disso, para todos os fins de semana apresentarmos um nível superior.”
Vencer mais um dérbi
“O objetivo é voltar a ganhar ao SC Salgueiros, mas também queremos mostrar que somos uma equipa cada vez mais madura e crescida, sempre com os olhos na baliza adversária e a defender cada vez mais longe da nossa baliza.”
A exigência é cada vez maior
“Não olhamos para os resultados do SC Salgueiros e queremos toda a gente em alerta. A verdade é que eles têm vindo a fazer resultados equilibrados, mas devemos olhar para nós e aproveitar todos os jogos para subir o nosso nível. Os adversários estão cada vez melhores e vão exigir cada vez mais de nós.”
Diogo Mendes
A semana de trabalho
“Tivemos uma semana de trabalho dura, mas a equipa está unida e preparada para defrontar o SC Salgueiros.”
Fortes do primeiro ao último minuto
“Vamos ter que entrar bem desde o início e mantermo-nos fortes até ao fim.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.