Wes Washpun lança o Galitos FC-FC Porto da 2.ª jornada do Grupo B da Taça Hugo dos Santos (sábado, 18h00)
A Taça Hugo dos Santos está de regresso e a 2.ª jornada do Grupo B vai levar o FC Porto até ao Pavilhão Municipal Prof. Manuel Luís Carvalho, no Barreiro, onde defronta o Galitos FC (sábado, 18h00). Wes Washpun reconhece que “tem sido um começo de época difícil”, mas há que “continuar a trabalhar todos os dias” e “focarmo-nos mais em nós e menos no adversário”. “Tentamos focar-nos em nós próprios, em melhorarmos todos os dias enquanto equipa e em melhorar no ataque e na defesa”, reforçou o base norte-americano.
Um início de época atribulado
“Tem sido um começo de época difícil, não começámos como queríamos, obviamente, mas a malta está com um bom espírito e vamos continuar a trabalhar forte, puxando uns pelos outros. Acredito que a chegada do Cornelius Hudson é boa para nós, por isso temos de continuar a trabalhar todos os dias e tentar ganhar o campeonato.”
Olhar para dentro
“Tentamos focar-nos em nós próprios, em melhorarmos todos os dias enquanto equipa e em melhorar no ataque e na defesa. Acima de tudo, tentamos focar-nos mais em nós e menos no adversário. Vamos dar tudo para sairmos com a vitória.”
A deslocação ao Barreiro
“Jogar fora é sempre difícil, mas temos um grupo experiente e sabemos como nos unirmos e mostrarmos qualidade dentro do campo. Vamos continuar a trabalhar, continuar a melhorar e tentar vencer um jogo de cada vez.”
Notícias Relacionadas
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.