João Brandão viu a equipa a portar-se “muito bem” na vitória caseira sobre o Portimonense (1-0)
O FC Porto B acertou o calendário neste domingo e aproveitou para somar o segundo triunfo consecutivo na Liga Portugal 2, ao levar a melhor sobre o Portimonense (1-0) no CTFD Jorge Costa. João Brandão reconheceu que a entrada em campo não foi a melhor, mas os Dragões deram “continuidade” ao que fizeram em Chaves e melhoraram com o avançar do relógio. “Faltou velocidade na nossa circulação na primeira parte, mas na segunda melhorámos, começámos a sair melhor para o ataque, fizemos um golo e ganhámos o jogo de forma meritória. Foi um jogo difícil, mas a equipa portou-se muito bem, mais uma vez”, afirmou o treinador portista.
Uma equipa a crescer a vários níveis
“Demos continuidade ao que fizemos em Chaves, nomeadamente em termos de postura em campo e maturidade. O nosso sentido posicional durante todo o jogo também foi muito bom, mas na primeira parte não entrámos como queríamos e perdemos algumas bolas nas saídas para o ataque. Faltou velocidade na nossa circulação na primeira parte, mas na segunda melhorámos, começámos a sair melhor para o ataque, fizemos um golo e ganhámos o jogo de forma meritória. Foi um jogo difícil, mas a equipa portou-se muito bem, mais uma vez.”
Venha a terceira vitória consecutiva
“É a primeira vez que conseguimos duas vitórias consecutivas, mas queremos mais e vamos trabalhar por mais, sabendo que é fundamental olhar para o processo. Nesse sentido, os jogadores têm sido exemplares, trabalham no máximo todos os dias. Vamos seguir o nosso caminho com muito orgulho por representarmos o FC Porto.”
O apoio dos adeptos
“Aproveito para agradecer a todos aqueles que vieram aqui apoiar estes jovens numa manhã chuvosa. Acredito que tenham ido para casa orgulhosos do que viram.”
Notícias Relacionadas
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.