João Brandão acredita que o FC Porto B foi “a melhor equipa em campo” no jogo com o Lusitânia de Lourosa (1-2)
O FC Porto B não conseguiu chegar às três vitórias consecutivas na Segunda Liga depois de perder neste domingo com o Lusitânia de Lourosa (1-2), no CTFD Jorge Costa, no Olival, em partida da 12.ª jornada da prova. Após um duelo em que os Dragões foram “melhores” durante a maior parte do tempo, tirando “entre os 25 e os 30 minutos e no período em que estivemos em inferioridade numérica”, João Brandão acredita que estes mereciam “claramente outro resultado”, mas há que “continuar a puxar por estes rapazes, que têm feito um trabalho fantástico”.
Uma derrota injusta
“Foi um jogo difícil, mas em que merecíamos claramente outro resultado. Entrámos bem, fomos melhores, e só entre os 25 e os 30 minutos e no período em que estivemos em inferioridade numérica é que não fomos a melhor equipa em campo. É um resultado muito injusto, mas a justiça vale o que vale no futebol. Há que continuar a puxar por estes rapazes, que têm feito um trabalho fantástico. Temos de nos focar no desenvolvimento deles.”
Todos prontos para contribuir
“Eles estão todos ligados porque reconhecem a qualidade do trabalho que é feito durante a semana. Está identificado por todos aquilo que eles têm de melhorar ou de potenciar. O contexto da equipa B está preparado para receber jogadores de vários polos, por assim dizer, e potenciá-los ou fazê-los crescer. Eles entraram bem e mexeram com o jogo. O André Miranda e a equipa mereciam que aquela última bola tivesse entrado.”
Notícias Relacionadas
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.