FCP logo

Declarações de Miguel Coelho após o Colégio Efanor 1-3 FC Porto

O FC Porto alcançou a oitava vitória consecutiva na Liga de voleibol em casa do Colégio Efanor (3-1) e, no rescaldo, Miguel Coelho elogiou a atitude “de um grupo extraordinário” que apesar de “não ter feito o melhor dos jogos”, demonstrou que “a mentalidade de ganhar está bem enraizada” e provou uma vez mais “que o caráter e a personalidade deste coletivo são de outro nível”. 

Reviravolta para a vitória
“Destaco a capacidade e o talento da equipa do Colégio Efanor, que luta por títulos há muito tempo, e ainda há dois anos estava a jogar a final contra nós no Dragão Arena. Continuam a ter muita qualidade e, este ano, com a vinda da Raquel Silva, da Janaína Vieira e da Sara Silva têm ainda mais profundidade. Sinto que dificultámos muito a nossa vida nas transições, nas marcações de bloco e nos serviços falhados. Não o podemos fazer contra uma equipa destas. O Colégio Efanor foi melhor no primeiro set e ganhou, mas a partir daí baixámos o erro e conseguimos controlar melhor o jogo.”

Chave para o sucesso
“A personalidade das atletas. O staff está a trabalhar muito como sempre trabalhou, o Clube ajuda muito como sempre ajudou, o que mudou foram as jogadoras e este grupo é extraordinário na forma como trabalha e encara a competição. Não fizemos o melhor dos jogos, mas esta mentalidade de ganhar está bem enraizada em cada uma delas e o caráter e a personalidade desta equipa são de outro nível.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.