Paulo Freitas elogiou um plantel que “trabalhou muito” e “teve mais posse” após o triunfo frente à UD Oliveirense (2-1)
Carimbado o regresso às vitórias no campeonato frente à UD Oliveirense (2-1), Paulo Freitas deixou elogios aos jogadores, que “trabalharam muito”, “estiveram bem” nos diferentes momentos do jogo e “foram pacientes”, antes de agradecer aos “adeptos que sentiram os momentos em que a equipa precisava mais deles” e de olhar já para o que se segue: “Não há tempo para respirar. Agora é recuperar, treinar, analisar o adversário e terça-feira estamos cá de novo para disputar a terceira jornada da Liga dos Campeões”.
Elogios à equipa
“Foi um bom jogo, trabalhámos muito. Estivemos bem defensivamente, na transição, no ataque posicional, criámos muito em power play e não concretizámos. O jogo fica marcado por mais posse da nossa parte e uma grande exibição do guarda-redes adversário. Sabíamos que eles iam esperar pelo erro, jogar em transição e ser pacientes no processo ofensivo, por isso tínhamos de ser pacientes no defensivo.”
Os efeitos do calendário apertado
“Não há tempo para respirar. Agora é recuperar, treinar, analisar o adversário e terça-feira estamos cá de novo para disputar a terceira jornada da Liga dos Campeões. Queremos a terceira vitória e seguir o caminho que estamos a traçar. Um obrigado aos adeptos que estiveram aqui, sentiram os momentos em que a equipa precisava mais deles. O meu obrigado.”
Notícias Relacionadas
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.