FCP logo

Magnus Andersson salientou “a ausência de bons jogadores” após o clássico (32-36)

“Orgulhoso da equipa”, que “lutou até ao fim” no clássico contra o Sporting (32-36), Magnus Andersson salientou que “faltaram bons jogadores” e explicou que “a lesão do Diogo Rêma logo no início e a expulsão do Daymaro Salina mudaram o plano de jogo”. Agradecido pelo apoio dos adeptos numa “época difícil para a equipa”, o técnico sueco frisou ainda que “a época não acabou e é preciso lutar até ao fim”.

Ausências pagaram-se caro
“Estou orgulhoso da equipa, lutámos até ao fim, mas faltaram-nos bons jogadores. A lesão do Diogo Rêma logo no início e a expulsão do Daymaro Salina mudaram o nosso plano de jogo. Tivemos jogadores novos a defender, é preciso tempo de adaptação, sofremos com os contra-ataques e o resultado passa por isso.”

Entrega total
“Temos os jogadores que temos, mas faltam-nos jogadores importantes que atuam também na defesa e isso é relevante. Os que estiveram em campo deram o que tinham.”

A promessa aos adeptos
“É extremamente importante contar com os adeptos. Tem sido uma época difícil para a equipa, temos bons jogadores de fora, mas a época não acabou e temos de lutar até ao fim. É o que vamos fazer.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.