FCP logo

Antonio Martínez perspetiva o FC Gaia-FC Porto da 16.ª jornada do Andebol 1 (sábado, 18h00)

Depois de mais um clássico, o FC Porto vai até à outra margem do rio Douro para visitar o Pavilhão do FC Gaia na 16.ª jornada do Andebol 1 (sábado, 18h00, Porto Canal). Antonio Martínez reconhece que a derrota com o Sporting “foi muito dura”, mas há que continuar “a trabalhar” e “a melhorar”, pois ainda há “muito campeonato pela frente”. “Vamos tentar ganhar todos os jogos até ao fim da época e temos de acreditar”, reforçou o ponta direita espanhol. À entrada para esta ronda, o FC Porto é segundo classificado, com 39 pontos, menos três do que o líder Sporting, que tem menos um encontro disputado. O FC Gaia segue na 11.ª posição, com 19.

O desaire no clássico com o Sporting
“Foi uma derrota muito dura para nós, precisávamos muito dessa vitória em casa perante os nossos adeptos, mas resta continuar a trabalhar, a melhorar e agora temos um jogo pela frente que temos de ganhar.”

As contas do título
“Ainda temos muito campeonato pela frente e continuamos com o nosso objetivo, que é ganhá-lo. Vamos tentar ganhar todos os jogos até ao fim da época e temos de acreditar.”

O FC Gaia
“Temos de ter muito respeito por eles, têm feito grandes jogos, como contra o Benfica e o ABC, mas somos superiores e temos de o demonstrar desde o primeiro minuto.”

Sensações individuais
“Sinto-me bem, sinto-me muito cómodo. Acho que o jogo da equipa também me ajuda muito, fazemos muito contra-ataque. Quero continuar a tentar ajudar a equipa para sermos campeões.”

Uma palavra para os adeptos
“Continuem a acreditar em nós. Vamos lutar até ao fim, pois somos o FC Porto. Esperamos o apoio deles em Gaia.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.