FCP logo

Daniel Chaves acredita que o FC Porto-JuveForce (3-0) devia estar praticamente decidido ao intervalo

A equipa feminina do FC Porto qualificou-se para os quartos de final da Taça de Portugal ao bater neste sábado a JuveForce (3-0), no Estádio de Pedroso, na 4.ª eliminatória da prova. Depois de uma primeira parte “bem conseguida” das azuis e brancas, “com muita dinâmica, muitas chegadas à área adversária e várias situações claras de golo”, Daniel Chaves sublinhou que o 1-0 ao intervalo “pecava por escasso”. “A segunda parte não foi muito bem jogada, teve muitas faltas e muitas entradas duras sobre as nossas jogadoras. Não é fácil jogar este tipo de jogos, pois há muita permissividade nas entradas sobre as nossas jogadoras”, acrescentou o treinador.

Duas partes distintas
“Foi uma primeira parte bem conseguida da nossa equipa, com muita dinâmica, muitas chegadas à área adversária e várias situações claras de golo. O resultado pecava por escasso ao intervalo, podíamos ter dois ou três golos de vantagem. A segunda parte não foi muito bem jogada, teve muitas faltas e muitas entradas duras sobre as nossas jogadoras. Não é fácil jogar este tipo de jogos, pois há muita permissividade nas entradas sobre as nossas jogadoras. O segundo e terceiro golos deram mais justiça ao resultado.”

O apoio dos adeptos
“Eles empurram-nos para a frente e puxam-nos para cima quando precisamos. A equipa adversária também trouxe muitos adeptos e isso abrilhantou este jogo. Esperamos ter todo este apoio na fase final do campeonato.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.