Magnus Andersson acredita o trabalho coletivo foi bem feito no triunfo sobre o Póvoa AC (39-30)
Naquele que foi o último jogo para o campeonato no Dragão Arena em 2025, o FC Porto bateu o Póvoa AC, por 39-30, na 17.ª jornada do Andebol 1. Embora “talvez não tenha sido o nosso melhor jogo”, Magnus Andersson acredita que, “no geral”, a equipa portista cumpriu competentemente a sua tarefa. Após a estreia na Taça de Portugal, frente ao CDE Camões, vem uma paragem na competição que pode tornar os Dragões mais fortes para o que resta de 2025/26: “Precisamos de ter os jogadores lesionados de volta e esperamos tê-los em fevereiro”, afirmou o treinador sueco.
Missão cumprida
“Foi uma vitória. Talvez não tenha sido o nosso melhor jogo. Perdemos algum foco ao longo do jogo, mas foi uma boa vitória. Lutámos, competimos e cometemos alguns erros, mas no geral fizemos bem o nosso trabalho.”
A Taça de Portugal e depois a paragem
“Precisamos de ter os jogadores lesionados de volta e esperamos tê-los em fevereiro. Ainda temos um jogo para a Taça de Portugal, mas depois a competição para e só regressa em fevereiro. Até lá vamos fazer uma espécie de segunda pré-época para atacarmos a fase final da temporada.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.