FC Porto perdeu com o SC Braga (1-2) num jogo em que foi fortemente prejudicado pela arbitragem de Rui Mónica
A equipa de sub-19 do FC Porto perdeu nesta quarta-feira diante do SC Braga (1-2), no Estádio de Pedroso, em jogo da 15.ª jornada da Série Norte da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A.
Líderes isolados com 40 pontos - mais 10 do que o FC Famalicão, que tem mais dois jogos disputados, - os Dragões foram em desvantagem para o intervalo, mas a tarefa complicou-se ainda mais com o cartão vermelho direto exibido erradamente ao guarda-redes Diogo Pereira (52m) num lance precedido de falta clara do conjunto minhoto.
Pouco depois, Rui Mónica fez vista grossa a um penálti claríssimo sobre Duarte Cunha, mas ainda antes do 1-2 assinado por Julián Pérez (90m+6), o árbitro da AF Lisboa validou o segundo golo do SC Braga num lance em que a bola nem sequer entrou na baliza portista e em que o assistente Ricardo Pereira está 20 metros atrasado em relação à linha de golo.
Os sub-19 portistas, orientados por Sérgio Ferreira, alinharam com Diogo Pereira, Filipe Sousa, Martim Chelmik, Salvador Gomes (João Pinto, 75m), Yoan Pereira, Tiago Silva (Rayan Demirci, 64m), Bernardo Lima, Mateus Mide (Julián Pérez, 64m), Duarte Cunha, João Abreu (Tomás Peixoto, 46m) e Eduardo Ferreira (Antoni Nikolov, 55m).
Na 16.ª jornada da Série Norte da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A, o FC Porto desloca-se ao terreno do FC Vizela (domingo, 15h00).
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.