FCP logo

Central está de volta ao Porto e deixou mensagem para os adeptos

Mais de vinte anos depois, Thiago Silva está de volta ao FC Porto e é reforço para a segunda metade da temporada, com mais uma de opção.

O histórico central brasileiro, que realizou 14 jogos pelo FC Porto B em 2004/05, antes de se transferir para o Dínamo Moscovo, deixou uma mensagem aos adeptos portistas dando conta da sua motivação para este regresso.

“Estou aqui para anunciar o meu regresso aos Dragões e dizer o quanto estou feliz e lisonjeado por esta oportunidade. Estou super motivado, espero poder ajudar da melhor maneira possível”, começou por dizer.

Depois, Thiago Silva destacou duas figuras que foram decisivas para que o regresso se pudesse concretizar.

“Gostaria de agradecer ao nosso Presidente André Villas-Boas pela oportunidade e ao nosso Mister Francesco Farioli, também, e dizer o quanto ansioso eu estou por estar mais uma vez a vestir estas cores”, reiterou.

Thiago Silva despediu-se recentemente do Fluminense onde realizou 46 jogos na última temporada, com performances de alto nível que o levaram, inclusive, a ser um dos nomeados para o Prémio The Best, na categoria Defesa, aos 41 anos.

“Conto com o vosso apoio e espero ver-vos no Dragão”, terminou o “Monstro”, alcunha por que é conhecido no mundo do futebol.

O Monstro agora é Dragão. Outra vez.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.