FCP logo

Tanner Omlid lança o Galitos FC-FC Porto da 9.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol (sábado, 15h00)

O último compromisso do ano vai levar o FC Porto até ao Pavilhão Municipal Prof. Luís de Carvalho, no Barreiro, onde defronta o Galitos FC em partida da 9.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol (sábado, 15h00, RTP2). O recém-regressado Tanner Omlid confessou que “foi bom voltar a estar lá dentro com os meus companheiros e a fazer o que amo fazer”, mas agora o foco está em “terminar 2025 com uma vitória”. Prometendo “colocar mais orgulho no nosso peito”, o norte-americano acredita que “a equipa está a ficar mais forte”. O FC Porto soma 11 pontos, menos três do que o líder Benfica, enquanto o Galitos FC segue na 12.ª e última posição, com oito.

O regresso à competição após lesão
“Não me senti totalmente eu próprio, mas foi bom voltar a estar lá dentro com os meus companheiros e a fazer o que amo fazer.”

O mesmo de sempre
“Podem sempre contar com o meu espírito combativo. Se estou dentro do campo, é certo que vou lutar.”

A derrota no Barreiro para a Taça Hugo dos Santos
“Estou à espera de que venham com a confiança toda, já nos venceram, já mostraram que nos podem vencer e quero que tenham essa confiança outra vez para destruirmos essa confiança.”

O símbolo sobrepõe-se ao nome nas costas
“Vamos colocar mais orgulho no nosso peito, mais no peito do que nas costas.”

Um desejo para fechar o ano em beleza
“Seria muito bom terminar 2025 com uma vitória.”

Melhores dias virão
“Acredito que a equipa está a ficar mais forte. Ainda temos muito espaço para crescer. Faltam sensivelmente cinco meses para chegarem os jogos a doer e temos de trabalhar forte.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.