Robbie Beran agradeceu pela forma “carinhosa e acolhedora” como foi recebido no Clube
Chegado à Invicta na antevéspera de Natal, Robbie Beran foi recebido de forma “muito carinhosa e acolhedora” por toda a equipa, em especial por Miguel Maria, que “abriu as portas de casa” para que o mais recente reforço vivesse uma “experiência natalícia incrível” em que descobriu que “os adeptos são fantásticos, o Clube tem muita história e está sempre a tentar progredir”.
Gravada na memória “uma ótima primeira impressão”, o extremo/poste de 25 anos e 2,05 metros afirma estar “muito motivado” para “levar este barco a bom porto” e “acredita no treinador e nos colegas” para o conseguir: “O grupo é excelente, são todos muito altruístas e têm-me ajudado muito nesta fase de adaptação. Espero lutar por títulos, é para isso que estou aqui, e estou ansioso para aproveitar todas as oportunidades que me sejam dadas. Sou um jogador muito versátil, faço o que a equipa precisar”.
O primeiro treino no Dragão Arena
“Estou muito contente por estar aqui. Fiquei com uma ótima primeira impressão, toda a gente foi muito carinhosa e acolhedora, estou muito motivado para me juntar aos meus colegas e trabalharmos em conjunto.”
Família portista à mesa
“Quero deixar o meu agradecimento ao Miguel Maria e à sua família por me abrirem as portas de casa e me deixarem passar o Natal com eles. Estando longe de casa, esta quadra festiva poderia tornar-se mais difícil, por isso este apoio dos meus colegas e o facto de ter tido uma experiência natalícia foi incrível.”
O conhecimento passado por Miguel Maria
“Falou-me muito do Clube. Disse-me que os adeptos são fantásticos, que é um Clube com história e que está sempre a tentar progredir. Tem sido uma temporada de altos e baixos, mas estou cá para ajudar a levar este barco a bom porto. Acredito no treinador e nos meus colegas para o conseguirmos.”
A adaptação
“O grupo é excelente, são todos muito altruístas e têm-me ajudado muito nesta fase de adaptação. Já me deram muita informação para eu ficar a par do contexto e agora, com mais tempo, vou entrosar-me ainda mais. Apesar de ter sido o meu primeiro dia e de ter conhecido muitos deles apenas hoje, só tenho elogios a fazer. Estou muito entusiasmado para jogar aqui.”
Ambição à Porto
“Espero lutar por títulos, é para isso que estou aqui, e estou ansioso para aproveitar todas as oportunidades que me sejam dadas.”
O autorretrato
“Sou um jogador muito versátil, faço o que a equipa precisar. Posso jogar em qualquer posição, consigo ser competitivo junto a ambas as tabelas e só penso em contribuir para que a equipa vença, que é o mais importante.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.