Samu expressou os desejos para 2026 após bisar “num jogo muito importante” frente ao AFS (2-0)
Terminado “o ano de uma boa forma” com dois golos e uma vitória frente ao AFS (2-0), na 16.ª jornada da Liga, Samu garantiu que está “focado no trabalho” e isso tem-lhe permitido “melhorar muito o jogo”: “O treinador está muito satisfeito comigo, é isso que me importa. As pessoas podem continuar a dizer o que quiserem que eu vou continuar no meu caminho”.
Deixados os elogios a Francesco Farioli, que “veio com uma ideia muito clara”, o avançado agradeceu “aos adeptos que têm estado sempre com a equipa” e deixou os votos para 2026: “Que a época continue assim e que no final da época consigamos muitos êxitos juntos”.
A melhor forma de terminar 2025
“Acabámos o ano de uma boa forma. Sabíamos que era um jogo muito importante, batalhámos e fizemos um bom jogo.”
A mudança de ritmo após o intervalo
“A circulação de bola tornou-se mais rápida, criámos vantagens quando eles se abriram e tive a sorte de fazer a jogada para contrariar os que me chamam trapalhão. Estou muito feliz.”
Foco centrado no relvado
“As pessoas falam muito, mas eu estou focado no meu trabalho. Estou a melhorar muito o meu jogo e o treinador está muito satisfeito comigo, é isso que me importa. As pessoas podem continuar a dizer o que quiserem que eu vou continuar no meu caminho.”
O bis
“Um avançado quer sempre marcar golos, mas o mais importante é a equipa ter ganho.”
A mentalidade certa
“A época passada foi muito difícil, mas o míster Farioli veio com uma ideia muito clara. Temos um grupo muito forte e temos também de agradecer aos adeptos, que têm estado sempre connosco. Até agora, a temporada tem corrido muito bem, mas é preciso continuarmos assim até ao final.”
Os desejos para 2026
“Que a época continue assim e que no final da época consigamos muitos êxitos juntos.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.