Declarações de Fernando Sá após o FC Porto 74-62 AD Ovarense
A equipa de basquetebol do FC Porto alcançou a segunda vitória em três dias ao receber e bater a AD Ovarense, por 74-62, e Fernando Sá mostrou-se “muito satisfeito” com “a dedicação” de uma equipa que se serviu da “entrega para resolver muitos problemas em termos de ressaltos, na defesa, na transição e na intensidade”. “A forma como os jogadores se têm dedicado, entregado e evoluído deixa-me muito satisfeito e com boas perspetivas de futuro”, confidenciou o técnico determinado a “lutar pela melhor classificação possível”.
Ovarense só perdeu contra os grandes
“Até foi um jogo marcado por alguma falta de inspiração, com baixas percentagens de lançamento, mas finalmente conseguimos ter a entrega e a dedicação que nos carateriza, por isso sinto-me muito satisfeito. Na falta de acerto, a nossa entrega resolveu muitos problemas em termos de ressaltos, na defesa, na transição e na intensidade que colocámos no jogo.”
As exibições de Hudson e Omlid
“O regresso do Tanner e os ingressos do Robbie e do Corey trouxeram mais alma, vieram trazer aquilo que mais me deixava frustrado há um mês, quando éramos uma equipa apática que não demonstrava grande vontade de vencer e não representava o Clube como tinha de representar. O Tanner esteve seis meses parado. Às vezes critica-se muita coisa, mas nós também estamos sem o Miguel Queiroz desde o início da época e as coisas demoram o seu tempo. A forma como os jogadores se têm dedicado, entregado e evoluído deixa-me muito satisfeito e com boas perspetivas de futuro.”
Subida ao pódio
“Depois daquela primeira fase da época, que não foi nada positiva, estarmos apenas a um ponto do segundo lugar deixa-nos com expetativas de olhar para frente e não para trás, tentando sempre lutar pela melhor classificação possível.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.