FCP logo

Natalia Murek antevê o FC Porto-Benfica, da 14.ª ronda da Liga de voleibol (domingo, 16h00)

As líderes invictas da Liga de voleibol recebem o Benfica na 14.ª jornada (domingo, 16h00, FC Porto TV) e Natalia Murek não tem dúvidas de que o objetivo é “prolongar a invencibilidade” na prova. Certa de que as portistas vão “dar tudo” para o fazer, a Zona 4 polaca revelou que a equipa tem “trabalhado muito dos pontos de vista físico e tático para estar ao melhor nível” e pediu “à grande família” portista para comparecer no Dragão Arena: “É muito importante ver-vos todos no Dragão Arena, mal podemos esperar por jogar por vocês. Somos uma grande família e dão-nos asas para ganharmos os jogos”.

Objetivo bem definido
“Há dez dias que nos estamos a preparar para este jogo. Temos trabalhado muito dos pontos de vista físico e tático para estarmos no melhor nível e sinto que estamos prontas. Queremos prolongar esta invencibilidade, principalmente aqui em casa.”

Exigência máxima
“Sentimos a responsabilidade, mas é boa porque atingimos um nível alto e não queremos baixar desse patamar. Vamos continuar a dar tudo para prolongar esta invencibilidade.”

O reencontro num contexto distinto
“É quase como jogar a segunda mão de uma eliminatória da Liga dos Campeões. São jogos completamente diferentes, claro que olhámos para o bom trabalho que fizemos nesse jogo, mas queremos melhorar e desta vez vencer por margem máxima.”

A confiança vem com o trabalho
“Temos de acreditar no que temos feito e na forma como temos trabalhado diariamente. A confiança não advém unicamente das vitórias, mas também da forma como trabalhamos no duro. É por isso que a confiança está em alta.”

O apelo aos adeptos
“É muito importante ver-vos todos no Dragão Arena, mal podemos esperar por jogar por vocês. Somos uma grande família e dão-nos asas para ganharmos os jogos.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.