Ante Grbavac mostra-se “ansioso por jogar no Dragão Arena” ao serviço da equipa de andebol
“Quando se recebe uma proposta de um Clube como o FC Porto é obrigatório dizer que sim”, por isso Ante Grbavac trocou o RK Zagreb pelo emblema da Invicta e prepara-se para reforçar as opções de Magnus Andersson após a lesão de Diogo Rêma. Depois de ter ouvido “maravilhas acerca dos adeptos”, o guarda-redes de 27 anos mostra-se “ansioso por jogar no Dragão Arena” e promete “dar 100% em todos os jogos” de forma a “ajudar a equipa” a “lutar por títulos” e a honrar o legado de “um Clube que toda a gente conhece e sabe o que representa no mundo do desporto”.
Proposta irrecusável
“Quando recebes uma proposta de um Clube como o FC Porto é obrigatório dizer que sim. Toda a gente conhece o FC Porto e sabe o que o Clube representa no mundo do desporto, em especial no mundo do futebol, porque já ganharam a Liga dos Campeões e a Liga Europa. Para mim é um grande desafio e eu sinto-me muito orgulhoso por jogar aqui.”
A fortaleza do Dragão Arena
“Mal posso esperar por jogar no Dragão Arena. Já ouvi maravilhas sobre estes adeptos.”
Autorretrato
“Dou 100% de mim em cada jogo. Tento ajudar a equipa e os outros guarda-redes. Quando entro em campo, o meu objetivo é mostrar aquilo de que sou capaz.”
Metas para 2026
“O meu principal objetivo é lutar por títulos.”
Mensagem aos adeptos
“Sempre que entro em campo, dou 100% de mim. Tenho uma boa mentalidade e dou tudo em todos os jogos.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.