FCP logo

Paulo Freitas lembrou o antigo atleta, funcionário e sócio do Clube que faleceu esta semana

Ao cabo de um “jogo muito consistente em todos os momentos” no qual o FC Porto goleou o HC Braga por 6-1, Paulo Freitas parabenizou “os jogadores, que têm vindo a trabalhar muito bem”,  e admitiu que a equipa “está mais consistente e ligada” e pratica um hóquei “brilhante e pragmático em alguns momentos”.

O técnico agradeceu também “a todos os adeptos que estiveram a desfrutar do jogo” antes de dedicar o triunfo “ao Fernando Oliveira”, antigo atleta, funcionário e sócio do Clube que faleceu esta semana: “Quero mandar daqui um forte abraço de carinho e os nossos sentimentos à família”.

A análise ao triunfo
“Foi um jogo muito consistente da nossa parte em todos os momentos. Entrámos bem, é evidente que marcar logo traz uma motivação diferente, mas mesmo depois do golo houve um período do qual não gostei muito. Rapidamente recuperámos a agressividade defensiva e a intensidade e fomos construindo o nosso resultado. Quero dar os parabéns aos jogadores, que têm vindo a trabalhar muito bem e têm conseguido vitórias seguras e dilatadas que assentam sobretudo no que os atletas não permitem que os adversários façam. Estamos satisfeitos, seguimos humildes e tranquilos, com o nosso foco. Já viramos a atenção para o próximo jogo e para a Liga dos Campeões.”

Nove vitórias consecutivas
“Não éramos os piores do mundo e não somos os melhores, mas estamos mais consistentes e mais ligados. Temos um hóquei que nos faz ser brilhantes e pragmáticos em alguns momentos. Só conheço o caminho do trabalho, da entrega e da atitude. É esse o caminho que temos vindo a seguir diariamente para apresentar os níveis que temos vindo a apresentar. Não queremos ficar por aqui, queremos continuar. É mais fácil com os adeptos que estiveram aqui a puxar por nós e a dar o carinho que esta equipa merece. Deixo um agradecimento a todos os que aqui estiveram a desfrutar do jogo, é para eles que trabalhamos.”

Fernando Oliveira
“Num momento difícil para o FC Porto pela partida de uma pessoa que me era muito querida e muito próxima, o Fernando Oliveira, que nos deixou esta semana. Quero dedicar esta vitória ao Fernando e mandar daqui um forte abraço de carinho e os nossos sentimentos à família.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.