FCP logo

FC Porto defrontou o SC Braga (3-1) na 18.ª jornada da Série Norte

A equipa de sub-15 do FC Porto sofreu um desaire diante do SC Braga (3-1) e encerrou a primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C no primeiro lugar, com 46 pontos em 54 possíveis. Na Cidade Desportiva bracarense, Paulo Leite (8m) foi o único a marcar para os azuis e brancos, que ficaram reduzidos a dez elementos após a expulsão de Eduardo Venâncio aos 60 minutos.

Os iniciados portistas, orientados por Manuel Prata, alinharam com Luca Cocato, Lourenço Moutinho (Leonardo Amorim, 62m), Afonso Cester, Simão Marques, Eduardo Venâncio, Simão Fonseca (Guilherme Coutinho, 62m), João Afonso (Tomás Oliveira, 40m), Rodrigo Seca (Matias Martins, 52m), Tiago Portugal (Afonso Moura, 72m), Diogo Mendes (Alexandre Fernandes, 62m) e Paulo Leite (Vanderson Júnior, 72m).

Os Dragões vão agora lutar pelo título nacional com o adversário desta jornada, com o Vitória SC, o CD Tondela, o Sporting, o Benfica, o Belenenses, o Estoril Praia e o FC Alverca na fase de Apuramento de Campeão, que arranca no fim de semana de 31 de janeiro e 1 de fevereiro.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.