Alan Varela marcou o único golo do Vitória SC 0-1 FC Porto e acabou eleito MVP
O FC Porto foi a Guimarães bater o Vitória SC, na 18.ª jornada do campeonato (0-1), e Alan Varela mostrou-se “muito feliz” pelo golo marcado e “pelo esforço da equipa” num “jogo muito difícil contra um adversário que joga muito bem futebol”. Orgulhoso por “poder contribuir para a vitória” num “desafio muito bem disputado”, o autor do único golo da noite assegurou que a equipa “vai continuar a trabalhar para ganhar mais jogos”.
Triunfo com dedicatória
“Queria mandar muita força à família do Fernando Oliveira. Estamos muito tristes com o seu falecimento.”
No caminho certo
“Foi um jogo muito difícil contra um adversário que joga muito bem futebol. O ambiente neste estádio é espetacular. Foi um grande jogo, muito bem disputado. Estou muito feliz pelo esforço da equipa. Vamos continuar a trabalhar para ganhar mais jogos.”
Lutar até ao fim
“Quando não dá para jogar, temos de lutar. É isso que fazemos desde o início da época. Esta equipa entende quando se pode jogar e quando não é possível. Hoje não deu para jogar tanto e tivemos de lutar.”
Golo decisivo
“Não senti pressão. Queria tanto marcar para ganharmos o jogo e somarmos os três pontos que nem senti a pressão. Marquei, graças a Deus, e pude contribuir para a vitória. Isso é o mais importante.”
O penálti
“Já tenho alguma experiência a bater assim. Por sorte o guarda-redes foi para o outro lado e eu marquei.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.