FCP logo

Ezequiel Mena perspetiva o CH Carvalhos-FC Porto, da 13.ª jornada do Nacional de hóquei (domingo, 19h00)

Depois de nove vitórias consecutivas e de um desaire europeu diante do FC Barcelona (3-5), a equipa de hóquei em patins do FC Porto desloca-se até Vila Nova de Gaia para defrontar o CH Carvalhos na 13.ª jornada do Campeonato Nacional (domingo, 19h00, Porto Canal). Na antevisão do encontro frente a um conjunto “que a jogar em casa causa sempre muitas dificuldades aos adversários”, Ezequiel Mena sublinha a importância de os Bicampeões entrarem “muito focados e muito sérios” para alcançarem o objetivo de “trazer os três pontos para o Dragão”.

“É isso que queremos e que precisamos. Temos de entrar muito fortes”, reforçou o internacional argentino antes de pedir aos adeptos “que acreditem e apareçam para apoiar”. Os bilhetes custam 8 euros e vendem-se a partir das 17h30 deste domingo na bilheteira do Pavilhão Clube de Hóquei dos Carvalhos.

Ainda a Champions
“Queríamos muito ter ganho o jogo contra o Barcelona, queríamos que os três pontos ficassem em casa, mas enfrentámos uma grande equipa e até tivemos momentos em que fomos muito superiores, mas não conseguimos concretizar as oportunidades e acabamos por pagar carros os erros que cometemos. Temos de melhorar isso, mas a equipa está muito bem, muito confiante, sabemos o que fizemos bem e queremos continuar a fazê-lo. Vamos retirar os pontos positivos e pensar só no jogo contra os Carvalhos.”

Raio-X aos gaienses
“São uma equipa que, a jogar em casa, causa sempre muitas dificuldades aos adversários e acho que vai estar casa cheia. Vamos jogar num pavilhão difícil e temos de entrar muito focados e muito sérios para trazermos os três pontos para o Dragão. É isso que queremos e que precisamos. Temos de entrar muito fortes, os jogos fora obrigam-nos a estar mais atentos e temos de dedicar toda a atenção que o jogo exige.”

Apelo aos adeptos
“Contamos convosco, apareçam nos Carvalhos e demonstrem que são muito fortes. Os adeptos são muito importantes, quando puxam por nós dão-nos muita motivação e pedimos-lhes que acreditem e que apareçam para nos apoiar.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.