Laerke Tingleff promete “fazer de tudo para ajudar o FC Porto a chegar à Primeira Divisão”
“O FC Porto é um emblema histórico e muito especial”, por isso Laerke Tingleff mostra-se “muito entusiasmada" por ter a oportunidade de “ajudar o Clube a chegar à Primeira Divisão feminina” e promete “fazer de tudo para atingir essa meta”. Acabada de assinar contrato, a média dinamarquesa mal pode esperar por “dar tudo nos jogos” e “trazer muita energia” ao plantel orientado por Daniel Chaves.
Primeiras sensações
“Têm sido dias muito intensos. Estou impressionada com as instalações e com a forma como toda a gente me recebeu. O FC Porto é um Clube histórico e muito especial, sinto-me muito entusiasmada por estar aqui.”
O novo emblema
“O FC Porto é um Clube grande a nível internacional, tem uma história incrível e uns adeptos muito apaixonados.”
Perfil traçado
“Gosto de correr, de jogar com intensidade, de estar inserida nas dinâmicas do jogo, de ter a bola colada ao pé. Gosto dos diferentes aspetos do jogo e espero trazer muita energia.”
Escola nórdica
“Na Dinamarca, começamos a jogar muito cedo. Eu fiz a minha formação num clube pequeno e, à medida que fui evoluindo, fui começando a jogar em clubes maiores ao lado de grandes jogadoras que já representavam a seleção. O futebol dinamarquês é muito técnico, então a grande preocupação dos treinadores da formação é passar boas bases.”
Metas definidas
“O meu objetivo é ajudar o FC Porto a chegar à Primeira Divisão e farei tudo o que estiver ao meu alcance para atingir essa meta.”
Mensagem à família portista
“Podem esperar uma atleta que dá tudo nos jogos e que tenta sempre mostrar a sua melhor versão enquanto jogadora e pessoa.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.