Manuel Prata e Rodrigo Oliveira anteveem o FC Porto-Estoril Praia, da 1.ª jornada da fase final de sub-15 (domingo, 15h00)
Os sub-15 azuis e brancos arrancam a fase de apuramento de campeão em Pedroso, diante do Estoril Praia (domingo, 15h00, FC Porto TV), e Manuel Prata reconhece que este é “um momento importante de afirmação de cada um” e de estarem “todos unidos” para entrarem “no jogo de forma afirmativa, a mandar com e sem bola, para começar esta fase com três pontos”. De acordo com o técnico, o médio Rodrigo Oliveira está à espera de “um grande jogo” contra “um adversário difícil”, mas frisa que o grupo “vai estar ao mais alto nível para enfrentar este desafio”.
Manuel Prata
Na hora das decisões
“O grupo sabe que é um momento importante de afirmação de cada um e nós percebemos a importância de cada um na nossa caminhada e no crescimento coletivo da equipa. Estamos todos cientes da importância de, nestes momentos, estarmos todos unidos e confiarmos nas nossas capacidades.”
À Porto desde o primeiro minuto
“Conhecemos bem a equipa do Estoril. Gostam de ter bola, mas queremos entrar no jogo de forma afirmativa, a mandar com e sem bola, para conseguirmos começar esta fase com três pontos.”
O apelo aos adeptos
“Nós gostávamos que todos os adeptos se apaixonassem pela nossa geração de sub-15 e que nos ajudassem neste desafio, que fôssemos todos juntos em busca dos três pontos.”
Rodrigo Oliveira
Concentração total
“Vai ser um bom jogo. Temos de esperar sempre um adversário difícil, mas nós estamos ao nosso máximo para enfrentar este desafio.”
O coletivo acima de tudo
“A época está a correr bem, mas estou focado em ajudar a equipa a ganhar os três pontos todos os fins de semana.”
Na máxima força
“Nós vamos estar ao nosso mais alto nível, é para isso que nos temos preparado nos treinos, e vai ser um grande jogo.”
Notícias Relacionadas
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.