FCP logo

Declarações de Magnus Andersson após o FC Porto 29-19 Vitória SC

Ao cabo de um jogo em que a equipa cometeu “demasiados erros não forçados em contra-ataque” e “muitas falhas técnicas”, Magnus Andersson direcionou os elogios para “a boa prestação defensiva” e explicou que os portistas querem “evoluir ainda mais” antes de olhar já para o futuro, que reserva “jogos de grande importância” a começar pela receção ao SAH-Aarhus (terça-feira, 19h45, Porto Canal): “Eles jogam muito bem, um estilo diferente de andebol”.

A análise ao jogo
“Na primeira parte, a defesa também esteve bem, mas o ataque e as transições estiveram uma confusão. Cometemos muitas falhas técnicas, não sei por que razão, mas apenas sofremos apenas 19 golos, estou satisfeito com a defesa e com o Ante Grbavac, que voltou a estar bem na defesa. Cometemos demasiados erros não forçados em contra-ataque, uns seis ou sete e isso é demasiado. Estou contente por termos melhorado muito na segunda parte. Também temos novos jogadores em diferentes posições, por isso fizemos algumas experiências. Estou satisfeito com a nossa prestação defensiva.”

Um mês de decisões
“Cada jogo tem grande importância a partir de agora. Perdemos aqui contra o Sporting, mas não fizemos um mau jogo. Jogámos contra uma boa equipa. As chances de chegarmos ao título ainda estão vivas, temos de nos focar em cada jogo. Temos desafios difíceis, a começar já pelo Skandeborg na terça-feira. Eles jogam muito bem, um estilo diferente de andebol, e depois temos o Águas Santas. Ainda temos uma chance de conquistar o campeonato e, enquanto a tivermos, devemos lutar por ela. Melhorámos em certos aspetos e queremos evoluir ainda mais.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.