Sebastian Abrahamsson antevê o SAH Aarhus-FC Porto, da 4.ª jornada da Main Round da Liga Europeia de andebol (terça-feira, 17h45)
O FC Porto vai à Dinamarca lutar pelo primeiro lugar do Grupo II da Main Round da Liga Europeia de andebol a partir das 17h45 desta terça-feira (Porto Canal). Só a vitória frente ao SAH Aarhus garante a passagem direta aos quartos de final e Sebastian Abrahamsson sente que “a equipa está com um bom espírito” para aproveitar “uma grande oportunidade de ganhar o grupo”.
“Não vai ser fácil, mas sabemos que podemos alcançar esse objetivo se fizermos o nosso trabalho”, afirma o guarda-redes sueco decidido a “cometer menos erros técnicos, defender mais remates e lutar ainda mais para voltar ao Porto com os dois pontos na bagagem”.
Ainda o clássico na Luz
“Foi duro termos empatado em Lisboa, mas sinto que a equipa está com um bom espírito e vamos lutar para ganhar ao SAH Aarhus.”
O que será diferente na segunda volta?
“Acho que desta vez vamos ganhar. Vamos cometer menos erros técnicos, defender mais remates e lutar ainda mais para voltarmos ao Porto com os dois pontos na bagagem.”
Tudo em aberto
“Temos uma grande oportunidade de ganhar o grupo e de passar diretamente aos quartos de final. Não vai ser fácil, mas sabemos que podemos alcançar esse objetivo se fizermos o nosso trabalho. E acreditamos que podemos estar na final four.”
Notícias Relacionadas
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.