FC Porto esteve em destaque na competição de Pares e Equipas, em Resende
O FC Porto conquistou duas medalhas de prata no Campeonato Regional de Pares e Equipas de boccia, que decorreu em Resende no passado fim de semana.
Na vertente de Equipas, o trio composto por David Araújo, Dinis Monteiro e Pedro Ferreira terminou a prova no segundo lugar do pódio após uma final muito equilibrada, decidida apenas no parcial de desempate.
Nos Pares de BC4, Carla Oliveira e Carlos Sousa repetiram o feito dos colegas, alcançando igualmente o posto secundário. A dupla portista finalizou a prova com o mesmo número de vitórias do par vencedor, tendo a classificação final sido decidida pela diferença pontual.
Em BC3, Alice Moreira e Diogo Castro, acompanhados pelos operadores de calha Ezequiel Moreira e Rui Castro, não conseguiram ultrapassar a fase de grupos, terminando a competição na quinta posição.
Segue-se a participação no Campeonato Nacional de Pares e Equipas, que está agendado para o final de maio.
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.