FCP logo

FC Porto B continua a preparar o jogo com o Portimonense, da 27.ª jornada da Segunda Liga (sábado, 18h00)

O FC Porto B voltou a trabalhar nesta quinta-feira no CTFD Jorge Costa, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Portimonense (sábado, 18h00, Sport TV3), no Portimão Estádio, a contar para a 27.ª jornada da Segunda Liga.

No boletim clínico figuram os nomes de Martim Chelmik (tratamento a queixas álgicas na púbis), Martim Cunha (tratamento e trabalho de ginásio), Yoan Pereira (tratamento e trabalho de ginásio), André Oliveira (tratamento), André Miranda (tratamento) e Brayan Caicedo (tratamento e trabalho de ginásio).

Os defesas Guilherme Carvalho e José Afonso e o avançado Domingos Muxito, dos sub-19, trabalharam às ordens de João Brandão.

Os Dragões voltam a treinar na manhã de sexta-feira, novamente no CTFD Jorge Costa.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.