FCP logo

Internacional argentino trabalhou condicionado no arranque da preparação para o FC Porto-Sporting (quarta-feira, 20h45)

Horas depois do triunfo caseiro na 30.ª jornada do campeonato, o plantel principal do FC Porto reagrupou e deu início aos preparativos para o clássico frente ao Sporting, referente à segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal e agendado para as 20h45 de quarta-feira no Estádio do Dragão (RTP1). Os bilhetes já se encontram esgotados.

No boletim clínico figuram os nomes de Nehuén Pérez (treino integrado condicionado), Martim Fernandes (treino condicionado), Zaidu (entorse no tornozelo direito), Luuk de Jong (tratamento e ginásio) e Samu (tratamento e ginásio).

Os Dragões voltam a treinar esta terça-feira de manhã no CTFD Jorge Costa. A partir das 12h45, Francesco Farioli faz a antevisão do encontro em conferência de imprensa transmitida pelo Porto Canal.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.