Treinador manifestou preocupação com o sucedido em outros dois jogos e apelou à coerência nas análises
Não houve declarações por parte do FC Porto após o jogo de quarta-feira no terreno do Feirense (2-1) e o tema voltou à baila na conferência deste sábado de Sérgio Conceição, que serviu para a antevisão da receção ao Vitória de Guimarães, no domingo (20h15). Pode ver as declarações abaixo, em que o treinador falou da “arbitragem mais infeliz” a que assistiu, sem esquecer outros dois jogos anteriores: o Aves-FC Porto e o FC Porto-Benfica.
Sérgio Conceição apelou depois à coerência dos intervenientes no futebol nestas análises: “Ouvi alguém dizer que os árbitros devem consultar mais vezes os aparelhos que têm à disposição, nomeadamente os ecrãs, e consultar mais vezes o VAR. Mas aquilo de que eu gosto mesmo é de pessoas com um discurso coerente. Lembro-me do jogo com o Benfica no Dragão, em que se calhar, se o Jorge Sousa fosse ver a mão do Luisão na área, teria marcado penálti. Lembro-me de nessa altura dizerem que estavam ali para falar do jogo, não de arbitragens”.
O treinador não escondeu a preocupação com tudo isso, mas elogiou a capacidade da equipa: “Mesmo assim temos conseguido levar a água ao nosso moinho e esperamos continuar. Tenho que o dizer: contra tudo e conta todos, verdadeiramente”.
Notícias Relacionadas
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.