FCP logo

Dragões de Ouro 2018

Recebeu um Dragão de Ouro para Sócio do Ano em 2008, apresentando um longo historial de ligação afetiva do clube, que José Manuel Matos Fernandes garante ir passando de geração em geração na sua família. Em janeiro de 2018, para assinalar os 50 anos como associado do FC Porto, o presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube e da SAD foi presenteado com a Roseta de Ouro. Agora, é reconhecido como o Dirigente do Ano.

“Eu juro que acabo de ser apanhado de surpresa. Ainda por cima, numa fase em que juízes e futebol são um cocktail supostamente indesejável e em que nós, magistrados, temos de nos proteger, pelos vistos, da canalha com que andamos envolvidos. Devo dizer que nunca dei por ela e dizer que em tempos em que não era dirigente de futebol andei em bem piores companhias.”

“O que posso dizer depois desta surpresa completa? Ainda bem que está aqui na sala o meu ilustre cardiologista, pode dar-se o caso de ele ainda hoje ter de prestar alguns serviços ao seu paciente. A todos vós, muito obrigado. Viva o FC Porto!”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.