FCP logo

FC Porto recebe o Terceira Basket no Dragão Caixa, em jogo da terceira jornada da fase regular da Liga (sábado, 18h00)

Duas semanas depois, o FC Porto volta a para jogar a Liga Portuguesa de Basquetebol no Dragão Caixa, onde na jornada inaugural bateu o Imortal (94-65). Na tarde deste sábado (18h00, Porto Canal), a equipa orientada por Moncho López recebe o Terceira Basket na terceira jornada da fase regular. E o extremo Ferrán Ventura, apesar de reconhecer qualidades ao adversário, avisa que os jogos em casa são todos para ganhar, sendo que uma vitória diante dos açorianos será a melhor reação à derrota sofrida na estreia na Taça da Europa da FIBA, frente aos húngaros do Alba Fehervar (94-96), que aconteceu quatro dias depois da vitória em Ovar, frente à Ovarense (79-76).

Resposta com vitória
“A melhor reação depois de uma derrota é ganhar o jogo para oferecer a vitória aos nossos adeptos. Temos que ganhar este jogo, como todos os outros em casa.”

O adversário à lupa
“O Terceira tem bons jogadores norte-americanos, tem um bom jogo interior e exterior, que temos que saber controlar. É verdade que tem duas derrotas, uma delas com o Benfica, num jogo aberto, e na semana passada, perdeu com o Lusitânia por apenas três pontos.”

Os bilhetes para o encontro já estão disponíveis nos locais habituais, com o valor unitário de 2 euros para sócios do FC Porto e quatro para o restante público.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.