FCP logo

Ação solidária no jogo com o Varzim estende-se pelo país todo até domingo

Pela terceira vez, o peditório anual da Liga Portuguesa Contra o Cancro passou pelo Estádio do Dragão. No jogo com o Varzim, para a Taça da Liga, voluntários estiveram a recolher donativos nos foyers do recinto.

Artur Fernandes, responsável da associação, lembra que este é um “peditório tradicional”, com muitos anos de existência e não tem dúvidas da relevância desta ligação ao FC Porto.

“É muito importante. O FC Porto é um grande clube, de gabarito internacional. Para a Liga Portuguesa Contra e Cancro é uma honra poder estar aqui neste grande palco a fazer um peditório. Independentemente do valor que renda é sempre importante para nós estar aqui e espero que se repita nos próximos anos”, destacou.

O responsável sublinha que este é um peditório “de âmbito nacional”, que tem grande destaque nas ruas e nos cemitérios, onde muitas pessoas se juntam a 1 e 2 de novembro, mas também nos centros comerciais.

O peditório dura até ao próximo domingo e, por isso, Artur Fernandes deixa o repto: “Queria lançar um apelo para que todos possam contribuir na medida do possível. Um euro é um donativo importante. Este é um peditório credível. Contribuam para este peditório porque estão a contribuir para uma causa que é de toda a gente.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.