FCP logo

FC Porto recebe o Lokomotiv de Moscovo, na quarta jornada do Grupo D da competição jovem da UEFA

O avançado Fábio Silva e o capitão e médio Paulo Estrela estão conscientes das dificuldades que o Lokomotiv Moscovo lhes vai colocar, como aconteceu há duas semanas, na Rússia, mas acreditam que, desta vez, a equipa de Sub-19 do FC Porto vai conseguir aliar um bom resultado a uma boa exibição para se manter na luta pelo apuramento para a fase a eliminar da UEFA Youth League.

A equipa orientada por Mário Silva soma quatro pontos no Grupo D, os mesmos que o Galatasaray e menos três do que os moscovitas, enquanto o Schalke 04 tem apenas um. O jogo da quarta jornada da competição está marcado para as 14h00 desta terça-feira, no Olival, e tem transmissão em direto no Porto Canal.

Fábio Silva
“Vamos à procura da vitória, apesar de sabermos que será um jogo difícil, como foi em Moscovo, mas penso que vamos conseguir desta vez ter o resultado a nosso favor e que vamos fazer uma boa exibição. “

“O Lokomotiv vai apostar muito no contra-ataque e é forte nos lances de bola parada, mas estamos conscientes das dificuldades que vamos encontrar. Temos trabalhado muito durante a semana, vamos impor no jogo o nosso futebol e com certeza vamos conseguir a vitória.”

Paulo Estrela
“Esperamos um jogo difícil, mas sabemos o que temos de fazer. No jogo na Rússia estivemos bem, apesar do resultado, mas temos que continuar a confiar no nosso trabalho nos treinos e estamos muito confiantes para o jogo desta terça-feira. No clube em que estamos só pensamos em ganhar.”

“Estes são jogos muito competitivos, com muita intensidade e sabemos bem que temos que aumentar os nossos níveis de agressividade e impor o nosso jogo.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.