FCP logo

As primeiras declarações do médio senegalês como jogador do FC Porto

Mamadou Loum realizou esta sexta-feira o primeiro treino como jogador do FC Porto. Após a sessão de trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, o médio defensivo falou ao Porto Canal sobre o novo capítulo na carreira.

O jogador senegalês de 22 anos quer continuar a evoluir, agora com a camisola azul e branca, e garante ter sido bem recebido no balneário do FC Porto.

Feliz por representar o FC Porto
“Estou muito contente, muito feliz por estar aqui. O primeiro treino foi muito bom e encontrei um grupo que me recebeu muito bem e que me ajudou muito neste primeiro treino. O FC Porto é um clube muito grande, as instalações são maravilhosas, quero continuar a evoluir aqui.”

A ambição de Sérgio Conceição
“O mister é um treinador muito ambicioso, quer ganhar sempre, e eu também sou assim, sou muito ambicioso. Quero ganhar, ganhar sempre. Isso é o mais importante para mim.”

O clube certo para crescer
“Sou um médio defensivo de base, mas quero evoluir e ser um box-to-box. Temos de nos adaptar a tudo o que o treinador quiser. Estou aqui para ajudar a equipa, para ajudar o FC Porto. Este é o momento certo e o clube certo para eu continuar a crescer.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.