FCP logo
0

Central projetou o embate com o Fafe (quarta-feira, 20h30, Porto Canal), no Dragão Caixa, em jogo adiantado da 23.ª jornada do Andebol 1

Desde outubro que o FC Porto Sofarma só conhece o sabor da vitória, mas não é por isto que os Dragões querem desacelerar. O próximo desafio dita um duelo antecipado da 23.ª jornada com o Fafe (quarta-feira, 20h30, Porto Canal), no Dragão Caixa, equipa que vai apresentar dificuldades aos azuis e brancos, mas Miguel Martins acredita que os pupilos de Magnus Andersson se sentem confiantes e preparados para vencer qualquer adversário.

A equipa portista lidera de forma isolada o Andebol 1, com 58 pontos, mais cinco que o Benfica, segundo classificado. Já o Fafe encontra-se no 12.º lugar, com 26 pontos.

O Fafe
“Acredito que este vai ser um jogo completamente diferente quando comparado ao da primeira volta. O Fafe trocou recentemente de treinador e terá certamente ideias de jogo diferentes. Vão jogar sem pressão, não têm nada a perder, e vão querer demonstrar a sua qualidade. Venceram o ABC há duas jornadas e jogaram muito bem contra o Águas Santas no último jogo. Acredito que eles vêm a nossa casa para mostrar que podem jogar de igual para igual connosco.”

Confiança em alta
“Vamos entrar no jogo para ganhar, como fazemos todos os jogos. É de realçar o trabalho que o nosso clube e a equipa têm feito, cada vez mais temos o nosso jogo consolidado. Estamos confiantes e sentimos que podemos ganhar a qualquer equipa.”

Entrar com o mesmo pensamento
“Temos trabalhado bem, a nossa equipa está confiante e encontra-se num excelente momento de forma. Quer na Taça EHF como no campeonato português, sentimos que podemos ganhar a qualquer equipa. Venha quem vier, vamos dar sempre o nosso melhor e entraremos sempre com o mesmo objetivo: a vitória.”

Protagonismo é menos importante
“É sempre bom ser considerado o MVP, mas já esqueci isso. Agora estou focado no jogo com o Fafe, que é o mais importante este momento. Nesta altura do campeonato, temos que encarar cada jogo como uma final e, passo a passo, procurar vencer para voltarmos a conquistar aquilo que queremos, que é o campeonato nacional.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.