FCP logo
0

Bilhetes já à venda

O Estádio do Dragão vai ser palco do duelo entre o Brasil e o Panamá, agendado para o dia 23 de março (sábado) pelas 17 horas de Portugal Continental. O encontro de carácter particular será o primeiro da seleção brasileira em 2019 e serve de preparação para a participação na Copa América, que se disputa em junho.

Os bilhetes já estão à venda, quer no Portal do FC Porto, quer na Loja do Associado do Estádio do Dragão e FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Off Season FC Porto Vila do Conde e Quiosque FC Porto S. Bento). Os acessos com hospitalidade devem ser tratados através do e-mail portocomercial@fcporto.pt. 

Anthony Bloch, Diretor de Eventos e Serviços de Futebol da Pitch International, entidade responsável pela organização do jogo, mostra-se muito satisfeito pelo acordo alcançado para que o mesmo se jogue na cidade do Porto.

“Estamos encantados por conseguir, em cooperação com a CBF e o FC Porto, trazer pela primeira vez a seleção do Brasil ao incrível Estádio do Dragão, para este jogo particular com o Panamá”, afirmou.

Também Pedro Albuquerque, Head of FC Porto International, salientou a importância do acordo: “Para nós, FC Porto, é fantástico. É mais um evento que aponta um foco internacional para o Estádio do Dragão que, como se sabe, também vai receber, em breve, a final da Liga das Nações e da Supertaça Europeia. Esta escolha reforça o Dragão como um dos estádios referência a nível mundial”.

Este será o primeiro jogo da seleção do Brasil em Portugal em mais de 15 anos. O último também foi no Porto: a 29 de março de 2003, o Estádio das Antas recebeu um particular Portugal-Brasil, marcado pela estreia de Deco pela seleção portuguesa.


    bilhetes

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.