FCP logo

Street Food, música, pinturas e mais surpresas preparadas para este sábado

As cores podem ser diferentes do habitual, mas a festa está garantida este sábado no Estádio do Dragão. O Brasil recebe o Panamá, em jogo de carácter particular agendado para as 17 horas, e a animação volta à Praça do Dragão logo pela hora de almoço.

A partir das 13 horas há muito para descobrir, com a música da Soundbox a ditar o mote para a festa que se prevê que seja o duelo. O Draco estará presente e traz a companhia do Canarinho, a mascote oficial da seleção brasileira.

Haverá também distribuição de pinturas faciais com as cores das duas seleções que estarão em campo.

A comida não será problema. Quer para o almoço, quer para um lanche ajantarado, uma vez que o Street Food Market by Inbrand estará operacional antes e depois do encontro.

As estruturas presentes este sábado são:
-Zé Picolé
-Sambarilove
-American Hot Dog
-O Berdadeiro
-Quinta dos Fumeiros
-Forno do Leitão do Zé
-Artdrinks
-Buchas
-Munchie
-Salxibox

A oferta será complementada pelos habituais bares Superbock.

Esta pode também revelar-se uma excelente oportunidade para conhecer um pouco mais da história do FC Porto. O Museu estará com uma campanha especial que dá descontos a todos os portadores de bilhete para o duelo. A Tour FC Porto-Museu fica por cinco euros a quem tiver, também, ingresso para o jogo.

A partir das 17 horas a bola começa a rolar no Estádio do Dragão. Ainda há bilhetes, pelo que esta pode ser uma excelente oportunidade para ver ao vivo o Brasil, seleção pentacampeã do mundo, frente ao Panamá, um dos países que marcou presença no último Mundial de Futebol.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.