FCP logo

Praça do Dragão vai estar preparada para receber o Mar Azul desde cedo

Pontapé de saída às 20h30, mas muito para descobrir logo a partir das 15 horas. No Estádio do Dragão, o dia de Clássico arranca bem cedo, tem epicentro na Praça, mas dá também um salto ao Dragão Caixa.

Afinal, também às 15 horas, há jogo da Taça EHF de Andebol, entre o FC Porto Sofarma e o TTH Holstebro e todo o apoio é importante para ajudar a conseguir mais um triunfo na prova.

Este pode ser o pontapé de saída perfeito para o Clássico da noite, mas há outros motivos de interesse, com um programa preparado para uma tarde onde o azul e branco sejam as cores dominantes.

O Street Food Market by Inbrand está de volta à Praça do Dragão com opções para todos os gostos, seja para um almoço tardio, um lanche ou jantar, até porque permanece disponível após o apito final. Os bares Super Bock complementam a oferta.

Haverá também a já insubstituível presença do Draco, a música da SoundBox, bem como distribuição de pinturas faciais, molduras para fotografias que eternizem o dia de Clássico e mais surpresas em redor do estádio, num dia que se prevê sem chuva, pelo que possibilita um “aquecimento” perfeito para o Clássico.
 

Entre as 17h30 e as 18h30, a Praça do Dragão será encerrada para estabelecimento do perímetro de segurança necessário para o jogo, pelo esta se revela uma oportunidade excelente para descobrir outros pontos de interesse. Desde logo o Museu FC Porto que continua com a campanha Dia de Jogo, que dá descontos a todos os portadores de bilhete. Mas também a FC Porto Store, que fica logo ao lado, sendo de recordar que ainda serão instalados outros pontos de venda em redor do estádio.

A abertura de portas está marcada para as 18h30 e é importante ter em conta as informações úteis que lhe deixamos. Procure entrar cedo para participar na mega coreografia preparada para o encontro.

Lá dentro, já sabe: o FC Porto precisa do seu apoio para conquistar mais uma vitória na Liga.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.