FCP logo

Venha cedo para se preparar para o FC Porto-Rio Ave

Sábado é dia de Dragão. O Futebol Clube do Porto volta a casa, agora para defrontar o Rio Ave, num jogo que está marcado para as 20h30 e que conta para a 24.ª jornada da Liga.

Como habitualmente, foram preparadas uma série de iniciativas para a antecâmara do encontro, de modo a proporcionar um fim de tarde em pleno a todos os que queiram, desde cedo, começar a preparar-se convenientemente para o encontro.

A partir das 16 horas, a Praça do Dragão ganha vida com a música da Soundbox e a presença do Draco, o autêntico Mestre de Cerimónias destas ocasiões. Serão distribuídas pinturas faciais e haverá molduras para enquadrar as fotografias perfeitas.

O Street Food Market estará também presente, com opções variadas para a sua refeição, antes ou depois do encontro. A oferta prevista para este jogo é complementada pelos bares Super Bock.

Estruturas de Street Food presentes este sábado:
-Buchas
-American Hot Dog
-O Quim da Granja
-Forno de Leitão do Zé
-Mr. Kebab & Hamburguer SA
-Terras do Lima
-Snakies
-Pecado Carnal
-Camionete

Também às 16 horas tem início a recolha de bens alimentares a favor da associação Coração da Cidade, que estará a decorrer na Praça, numa carrinha Coração da Cidade, devidamente identificada. Toda a ajuda é bem vinda, sendo que os alimentos mais urgentes são leite, cereais, enlatados (feijão, atum, grão e sardinha) e óleo.

O Museu FC Porto terá em vigor a campanha Dia de Jogo, que dá desconto a todos os portadores de bilhete, o que pode revelar-se excelente oportunidade para um mergulho na história do clube. Aproveite e, já agora, descubra as últimas novidades da FC Porto Store, ali ao lado.

As portas abrem às 19 horas e é sempre importante entrar cedo para evitar constrangimentos de última hora e para que nada falte no apoio ao FC Porto, que vai tentar somar mais três pontos na caminhada na Liga

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.