FCP logo

Nutrição no Desporto e Gestão e Marketing de um Clube de Futebol

O FC Porto, em parceria com a Quest, vai lançar duas novas opções de cursos de formação, para complementar a oferta anterior. As inscrições já estão abertas para os cursos de Nutrição no Desporto e Gestão e Marketing de um Clube de Futebol.

Ministrados nas instalações do FC Porto, ambos os cursos vão iniciar em maio em horário pós-laboral.

O primeiro é o de Nutrição no Desporto que arranca a 8 de maio e cuja primeira fase de inscrições, com um investimento menor, termina a 5 de abril. As inscrições encerram, definitivamente, a 2 de maio.

“É um curso planeado com o intuído de potenciar a aprendizagem empírica de cada um dos intervenientes, através da exposição de casos práticos e da partilha metodológica de procedimentos, no âmbito da Nutrição no Desporto. Desafiaremos os participantes a assumirem uma visão crítica e multidisciplinar do rendimento, apresentando a perspetiva de diversas áreas que interagem diariamente com a Nutrição, a nível do futebol e modalidades”, explica Maria Roriz, Nutricionista do FC Porto.

Quanto ao curso de Gestão e Marketing de um Clube de Futebol, terá início a 22 de maio, com a primeira fase de inscrições a terminar a 22 de abril e a segunda a 13 de maio.

A formação é transversal às áreas e de Gestão e Marketing e vai dotar os formandos de conhecimentos nas duas vertentes, desde como delinear uma estratégia de marketing para um clube de futebol, passando pela organização de jogo e outros eventos que diretamente lhe estão ligados, sem esquecer a gestão do clube, das organizações desportivas, instalações, academias e mais.

As candidaturas a ambos os cursos podem ser realizadas online, através no formulário disponibilizado no Portal do FC Porto.

 

direto

retomar direto

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.