FCP logo

Central do FC Porto Sofarma perspetivou a receção ao HC Constanta, no Dragão Caixa, da 6.ª jornada do Grupo C da Taça EHF (sábado, 18h00)

Depois de somar em Águas Santas (28-25) o segundo triunfo na fase final do Andebol 1, o FC Porto Sofarma volta a apontar o foco à Taça EHF, cuja 6.ª e última jornada do Grupo C reserva uma receção ao HC Constanta, no Dragão Caixa. Na antevisão do encontro que se disputa no sábado (18h00, Porto Canal), o central Miguel Martins não escondeu que o objetivo é fazer o pleno de vitórias nesta fase. O FC Porto Sofarma lidera o grupo com dez pontos e já carimbou o passaporte para os quartos de final da Taça EHF.

Os bilhetes para este jogo têm o valor unitário de 3 euros para sócios e 6 euros para o público em geral, estando disponíveis nos locais habituais: Loja do Associado; FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Off Season FC Porto Vila do Conde e Quiosque FC Porto São Bento); El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1]; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]. Podem igualmente ser adquiridos na bilheteira do Dragão Caixa, a partir de 1h30 antes do jogo.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.