FCP logo

FC Porto e New Balance revelam equipamento principal para a temporada 2019/20

O FC Porto e a New Balance apresentam o novo equipamento principal para a temporada 2019/20, que mantem os traços definidores de uma cultura e tradição de mais de um século, ao mesmo tempo que alia a mais moderna tecnologia da área.

Incluído na campanha “Dragões Juntos”, que pretende unir todos os adeptos à equipa, a icónica camisola de riscas azuis e brancas presta homenagem à tradição e identidade do FC Porto.

Criada com a tecnologia inovadora NB Dry, a nova camisola permite afastar a transpiração do corpo dos jogadores durante os jogos, oferecendo um conforto único, ajudando na respiração e fluxo de ar.

Os calções, em tom azul, são constituídos por material que ajuda com o movimento e flexibilidade, ao passo que as meias azuis e brancas foram produzidas com zonas almofadadas e tecnologia própria para promover a ventilação. Isto irá ajudar os jogadores a manterem-se confortáveis e secos durante os jogos.

Quanto ao equipamento principal de guarda-redes, segue a mesma linha do equipamento dos restantes jogadores, mas em tom preto “phantom”, com detalhes “lemon chrome”.

O novo equipamento para 2019/20 não demorou a convencer Pepe: “Adoramos o equipamento principal porque capta o verdadeiro espírito do clube e o que significa pertencer a uma equipa como o FC Porto. Ver um mar de camisolas azuis e brancas é um sentimento fantástico. Estamos ansiosos por ver os adeptos com o equipamento principal deste ano”.

O diretor da New Balance Football, Kenny McCallum, também abordou esta nova aposta: “O equipamento para 2019/20 presta homenagem à famosa tradição do Clube e celebra uma parte importante da cultura do FC Porto. Estamos ansiosos pelo começo da nova época para ver o que a equipa consegue conquistar com o novo equipamento nas mais diversas provas”. 

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.