FCP logo

Nova aposta para a temporada 2019/20

Inspirado nas cores marcantes do bilhete da final da Taça UEFA 2003, o FC Porto e a New Balance apresentam o equipamento alternativo para a temporada 2019/20. Faz parte da nova coleção “Dragões juntos” para a temporada que se avizinha e que promete unir ainda mais os adeptos ao longo da época.

Esta é uma criação para ser usada, principalmente, nos jogos fora de casa e que homenageia um dos jogos mais míticos da história do FC Porto: a final de Sevilha, ganha ao Celtic de Glasgow por 3-2.

O amarelo “lemon chrome”, que predomina no equipamento, foi escolhido a partir do bilhete para a final, como certamente todos os que lá estiveram não esquecem. Uma faixa em azul “snorkel”, de um ombro ao outro, completa a camisola.

Criada com a tecnologia inovadora NB Dry, a camisola é feita de um material que remove a transpiração e ajuda os jogadores a ficarem frescos e secos até ao apito final.

Os calções, na mesma cor, são feitos de um material que ajuda na flexibilidade e movimento dos jogadores. O equipamento fica completo com as meias azuis e amarelas, produzidas com zonas almofadadas e com uma tecnologia que ajuda na ventilação, oferecendo conforto e frescura aos jogadores.

Jesus Corona já testou o novo equipamento alternativo do FC Porto e gostou muito da sensação: “Como jogadores, estamos sempre ansiosos pelos novos equipamentos. É bom saber que o design deste ano é forte e marcante. Com este equipamento vamos estar ainda mais inspirados para mostrar a nossa criatividade e energia. Estamos ansiosos para subir ao relvado e mostrar aos adeptos o novo equipamento.”

Kenny McCallum, diretor da New Balance Football, explicou o conceito. “A nossa ideia passava por apresentar um equipamento que proporcionasse algo diferente aos adeptos, mantendo um estilo único e ligado à história do FC Porto. Fomos capazes de criar algo que honrasse um momento único na história do clube e estamos ansiosos para o ver em ação”.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.