FCP logo

Jogadores do plantel principal e atletas das modalidades voltam a desfilar para apresentar a coleção New Balance 2019/20

O “FC Porto na Baixa”, que decorre este sábado na Praça Gomes Teixeira, junto à Reitoria da Universidade do Porto, levará até ao público caras novas e outras bem conhecidas do futebol, bem como das outras modalidades do clube.

Nesta que é a sexta edição de um evento que já se tornou icónico a cada início de temporada, estão confirmadas as presenças de dez jogadores do plantel principal do FC Porto, bem como atletas do andebol, hóquei em patins, bilhar, boxe, natação e desporto adaptado.

Os reforços Nakajima, Luis Díaz, Renzo Saravia e Zé Luís farão parte do desfile, onde também estarão os jovens Fábio Silva, Romário Baró e Diogo Costa. O leque de jogadores do plantel principal fica completo com Pepe, também ele uma estreia nestas andanças, e os já experientes de outras épocas Vaná e Alex Telles.

No que às modalidades diz respeito, aqueles que se deslocarem à Praça Gomes Teixeira poderão ver de perto António Areia, Victor Iturriza e Yoan Balázquez, do andebol; Poka, do hóquei em patins; ou Rosa Oliveira e Tiago Soares, da natação portista.

O bilhar será representado por Daniela Santos e José Soares; o boxe por Pedro Ribeiro e Naida Varela e o desporto adaptado também marcará presença, com Carla Oliveira (boccia), Carlos Pinto (ténis de mesa) e Renato Silva (natação).

O desfile, que serve para apresentar a coleção New Balance 2019/20, ficará completo com os jovens atletas da Dragon Force, além de modelos profissionais e outras surpresas para mais uma noite que promete ser inesquecível e dar o mote para a temporada que aí vem.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.