FCP logo
0

Lateral foi campeão nacional e europeu pela equipa de sub-19 na última temporada

Tiago Matos renovou esta sexta-feira com o FC Porto até 2022. O lateral de 18 anos, que chegou em 2010 à formação portista, representou a equipa de sub-19 na última temporada, contribuindo para as conquistas da UEFA Youth League e do campeonato nacional.

O internacional pelos escalões jovens de Portugal disputou 29 partidas pelos juniores A na última época, nas quais apontou um golo, diante do Hoffenheim, nas meias-finais da Youth League.

Orgulho em continuar
“Sempre estive na formação, cresci nesta casa. Sempre fui adepto do FC Porto e já jogo no clube desde pequenino. Não podia pedir melhor. É um orgulho continuar a vestir esta camisola e estou muito contente por renovar contrato com o clube do meu coração.”

Recordar com o olhar no futuro
“A última época está repleta de momentos inesquecíveis. Esta renovação é um sinal de confiança por parte do clube. O meu principal objetivo é chegar à equipa principal, é um sonho de qualquer jogador da formação. Por isso, vou continuar a trabalhar, nos treinos e nos jogos, para estar em todas as condições para ajudar o FC Porto a conquistar mais títulos.”

A realidade azul e branca
“Quero continuar a desfrutar de cada momento com esta camisola. Todas as pessoas que trabalham no FC Porto entreajudam-se e isso é muito importante para o contínuo crescimento do clube. É nesta realidade que quero continuar a crescer, como jogador e pessoa.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.